sexta-feira, 25 de julho de 2008

Parabéns! Mas parabéns mesmo....fala sério




Happy Birthday para esse senhor de, a partir de amanhã (26 de Julho), 65 aninhos.
Mano, na boa... o cara não para. O tiozinho já usou tudo quanto é tipo de droga, fumante, bebe, faz o raio...mas ainda assim ta aí, firme, magrelo como sempre, e dando um banho de longevidade e muitas aulas de puro rock n' roll.
Ahh! Detalhe, toda essa idade, esse hostórico saudável mais continua, com sua "boquinha" e lábios modestos, pegando todas as gostosas que passam na frente, sendo elas muito mais novas ou mais velhas (tá, essas últimas já ta difícil de encontrar).

Sério, ele sim merece os parabéns. Ele e o resto da banda também (em especial o batera (Watts) - já era tio quando o Jagger era garotinho e o guitarrista (Richards) - que já é até lenda por "ter trocado de sangue"). Os caras são muito bons no que fazem há décadas, objetos de desejo de milhares de mulheres e alguns caras também....enfim, são foda!

Muitas felicidades pro vovô Jagger (sim, ele já ta vovô, eu quis ser gentil quando falei tiozinho), e que ele continue com muita energia pra muitos shows. Eu agradeço!

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Quando o luxo vem sem etiqueta

Esse foi exatamente o título do e-mail que recebi da minha chefe. Muito bom diga-se de passagem.

Ele é resultado de uma inciativa do Washington Post de lançãr uma discussão sobre valor, contexto e arte.

Uma carinha, bem normalzinho (jeans, boné, camiseta comum), chega numa estação de metrô de NY na hora do rush matinal e começa a tocar violino. Niguém da bola pra ele.

O nosso normalzinho atende pelo nome de Joshua Bell (um dos melhores violinistas do mundo) tocando diversas peças musicais num singelo Stradivarius de 1713.
Pois é, ele que, uma semana antes tocava no Shymphony Hall em Boston (onde você pode ficar com os melhores lugares quaisquer 1000 dórlares) estava esmirilhando o violino de graça pra qualquer um que quisesse ouvir e apenas uma mulher, durante os 45 minutos que ele ficou ali, parou e reconheceu a música.



Não sei bem, mas tenho a sensação de que a iniciativa do W.P. foi bem sucedida.

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Pizza fucking Day dude!!



Nada demais. Só que fala sério... pizza é muuiittto bom, velho!
Com refri, cerveja, água... quente, fria, velha, fresquinha...não interessa, sempre faz a felicidade dos gulosos de plantão! (e isso me inclui)

Merece um post tranquilo,e como hoje é o dia dela...

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Placas - necessidade de comunicar??

Eu sou altamente a favor da sinalização. Nos ajuda um monte, organiza melhor o fluxo, e tudo mais.
Apesar de, na adolescência, ter levado umas comigo pra casa (que coisa feia), a gente cresce e ve que não tá com nada esse lance de avacalhar as placas.

Mas daí a gente encontra umas coisas que não dá pra entende direito.
Será que isso tem a ver com a necessidade do ser humano de comunicar? Ou foi só uma questão de tempo livre mesmo?



Para os que não entendem a língua, esse é uma placa pra informa que essa mesma placa tem pontas afiadas.
Agora, pra que faze uma placa dessas....vai saber

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Pano pra manga



Holanda, sempre na vanguarda, probibiu o fumo de tabaco em bares e restaurante a partir do dia 1º desse mês.
A nova lei permite o fumo de cigarro somente em seções para fumantes que os estabelecimentos devem fornecer.

Tá. Beleza. Agora os pepinos que isso vem rendendo:
Muitos alegam ser uma lei injusta e discriminatória. Ao contrário de alguns países europeus onde é proibido fumar em locais onde se vende comida e bebida, a Holanda permite a criação de seções para fumantes, o que vai prejudicar os negócios de bares menores pela falra de espaço.
Outra. O tabaco foi proibido. A maconha não. Em Amsterdam, continua liberado o baseadinho, mas nicotina, nem pensa. E sabe porque? É que para poder proibir a maconha, seria necessário antes regularizar sua situação. A ervinha ainda é uma substância ilícita.

hehehe...Imagina você no boteco, rola um atraque da polícia e o "oficial" chega pra você e larga:
- "Que isso ai rapá? É purinha ou tu ta misturando com essas porcaria de tabaco ai? Dexa eu dá um pega pra avalia a situação!"