Esse é um daqueles vídeos que "dá nos nossos dedos".
Nem tenho muito o que falar. Assiste aí, e tire suas próprias conclusões!
Mas que ela humilhou, humilhou!
sexta-feira, 23 de maio de 2008
quinta-feira, 15 de maio de 2008
Magic Wheel
Muito bom!!
Na onda de novos meios de se mover e transportar, como o Segway. Esse aqui é muito legal! Fácil de levar com você em ônibus, trens, metrôs...
quarta-feira, 14 de maio de 2008
Sinatra
Aqueles que já deram uma olhadinha no blog, perceberam que, vira e mexe, eu faço uma homengem, sempre pra pessoas que eu acho do caralho.
Aqui segue a próxima.
Os olhos azuis mais famosos da história, e imortalizou a música New York, Frank Sinatra deixou uma obra imensa e muitas saudades pra todos que admiravam seu estilo e voz inconfundíveis. O cara foi incrível.
sexta-feira, 9 de maio de 2008
Maz ah!!
A festa começou um tanto quanto meia-boca, mas logo a coisa animou, o sr. Wilson (também conehcido por Lu) se alegrou com o "jardim" disponível no local. Aí meu amigo, as coisas melhoraram, e como melhoraram...ná Lu?!hehehe Cada um com uma ótima representante das "flores" dali, cutimos até umas 4h, quando fomos embora para esquentar uma água para a gauchada tomar um chimas e tirar um cochilo até a chegada do restante da cambada. (e isso foi só o começo)
03/05 - O mar tava um lixo! Então, vamos jogar bola neh?! Duas opções: futebol soccer, e futebol americano que mais tarde viraria rugby. Na minha tentativa de encher a bola de futebol, o ventil entrou e murchei la pelota, resolvendo nossa duvida de qual esporte "praticar".
2 semanas, dores de cabeça e nas costas, infecção gástrica, garganta inflama e uma viagem depois... estamos na atividade novamente.
Esse novo post é para falar da viagem citada logo acima. A "trip roots" (assim entitulada pelo integrantes) ao Uruguai, que será tratado no texto como UY (para evitar a fadiga).
DIÁRIO DE BORDO - TRIP ROOTS.
30/04 - No meio da tarde, depois de matar a academia, começam os preparativos para "a" viagem. Com tudo pronto, aulinha na facul, e perto da meia noite chego na casa do Lu. Não fiquei nem meia hora lah, somente o tempo de largar a bagagem e sair para dar uma volta pela noite da Cidade Baixa (bairro de Porto Alegre). Valeu ressaltar aqui que já passava das 24h, mas como não tinha dormido ainda, continua sendo dia 30. Tomamos uma cervejinha, demos um tempo e decidimos entrar no Pé Palito, já que encontramos rostos familiares já na fila para entrada.A festa começou um tanto quanto meia-boca, mas logo a coisa animou, o sr. Wilson (também conehcido por Lu) se alegrou com o "jardim" disponível no local. Aí meu amigo, as coisas melhoraram, e como melhoraram...ná Lu?!hehehe Cada um com uma ótima representante das "flores" dali, cutimos até umas 4h, quando fomos embora para esquentar uma água para a gauchada tomar um chimas e tirar um cochilo até a chegada do restante da cambada. (e isso foi só o começo)
01/05 - 5h. A galera chega, carregamos o carro e partimos para o UY. Seis horas pela frente, mas nada que nos desanimasse. Num dos carros, eu, Leelo, Duda, Muleke (Xande) e Lu. No outro, Peixoto, Eric, Walcher e Vini. Chegando no Chuy, um rango de panchos e coca-cola, e depois compras.
Terminada a primeira etapa capitalista, seguimos para o Forte Santa Teresa, e duas aduanas e uns 45 minutos depois, chegamos! "Joga tudo na casa e vamos para o mar!!". Com muito esforço para entrar no mar, rolo um surfezinho legal e o dia terminou numa com uma janta: macarrão com macarrão, que o povo devorou e fico querendo mais....aí so a querida Pilsen salvou mesmo.
02/05 - No breakfast!! Um desayuno de bolacha, eu e o Leelo ao mar!Tava frio... tanto que no mar...eu, o Leelo e um muleke que tinha cherado...só podia, ele nao paro de rema e pega onda um segundo. Não cansava o fdp!!Mais tarde recebemos a presença (na nossa mesa espírita) do Muleke (esse é o Xande).
Depois, um almoço, uma galera voltou para o mar, e outra galera voltou p Chuy pra comprar mais e trazer os ingredientes da janta. Uma parrilhada que tava muito boa, mas que durou pouco na minha barriga por causa de umas Pilsen... ou será que foi a tequila...enfim. Passou e fiquei bem.
03/05 - O mar tava um lixo! Então, vamos jogar bola neh?! Duas opções: futebol soccer, e futebol americano que mais tarde viraria rugby. Na minha tentativa de encher a bola de futebol, o ventil entrou e murchei la pelota, resolvendo nossa duvida de qual esporte "praticar".
Dedos torcidos, unhas quebradas, costas doloridas, amrranhões e roxos... o jogo tava muuiittoo do caralho!E pode não parecer, mas foi bem amigavel. Na tarde, eu, Lu, Duda, Walcher e Peixoto fomos para La Coronilla cuidar dos preparativos da janta. Quase não voltamos! Tava muito legal lá! Tinha uma feirinha que reuniui todos os 50 habitantes da cidade. Mas no final, com fotos, vídeos e flertes frustados, voltamos pq o resto da galera tinha que comer. A melhor janta da viagem. Leelo e Duda se puxaram ao máximo no rango!Tava muito bom e o povo se esbaldou comendo. Mas uma bebedeira, uma mega-ultra-power fogueira, e um violão fecharam a noite com chave de ouro.
04/05 - Ultimo surfe da trip, bem cedinho, arrumar as coisas e bater em retirada. Mais algumas fotos, mais flertes (bah, que uruguaia lindinha hein Lu), uma chave roubada e largamos para El Chuy. Mais panchos no almoço, alguns para mais compras (destaque para Duds e Lu que secaram o Chuy) e a final de gauchão mais bizarra da história. Pelo menos os mulekes ficaram felizes e voltamos bem, so com uma paradinha na aduana, que obviamente complicaram, mas coisa leve, nada demais.
05/05 - Chegada em Porto por volta da 1h30min.
Que viagem galera! Muitas fotos (segundo os proprios integrantes, a trip com melhor cobertura), risadas, vídeos, risadas, lembranças boas, risadas, trago, risada, músicas mal tocadas e mais mal ainda cantadas. Baita lance!
Abraços pra todos os 8 (eu nao preciso me abraçar).
Assinar:
Postagens (Atom)